Termos e Condições

Informações importantes sobre reservas, pagamentos, estadia e políticas da Dolce Estada

Horário de Funcionamento e Contato

Horário de funcionamento

  • Segunda a Sexta-feira: das 08h às 19h
  • Sábados: das 08h às 13h

Telefone comercial e emergências (24 horas):

(11) 97207-5199

Reservas

Para validarmos uma reserva, os nossos hóspedes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

  • Nome completo
  • Data de aniversário
  • CPF ou nº do passaporte
  • Endereço / Bairro / Cidade / CEP
  • Telefone
  • E-mail
  • Horário de entrada no imóvel
  • Horário de saída do imóvel
  • Nome dos outros hóspedes (caso haja)

Formas de Pagamento, Reservas e Aluguel

Para reservar uma de nossas propriedades, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 30% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in após a entrada no imóvel.

  • O pagamento referente aos 30% da reserva poderá ser feito por PIX ou transferência/depósito bancário.
  • O pagamento referente ao restante do aluguel deverá ser feito após a entrada no imóvel, com carência de 2 horas.

De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail. A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da DOLCE ESTADA enviar um e-mail de confirmação.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Check-in

Horário de Check-in: a partir das 16h

O hóspede deve nos informar o horário da sua chegada e seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. No processo de check-in DOLCE ESTADA, o hóspede receberá as orientações de entrada na casa, geralmente self check-in através de senha.

Caso o imóvel estiver disponível e o hóspede quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 16h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.

Check-out

Horário de Check-out: até às 13h

O hóspede deve nos informar o horário da sua saída e realizar as orientações de check-out, geralmente self check-out através de senha.

Se o imóvel estiver disponível e o hóspede desejar sair apenas entre as 13h até 23h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada.

Atraso no Check-out

Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de R$ 100,00, caso essa saída seja antes das 14h. Após as 14h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.

Cancelamento e Alterações da Reserva

Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da [EMPRESA].

A [EMPRESA] tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra:

  • O número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website
  • Distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio
  • Organização de festas
  • Consumo de drogas ilícitas
  • Animais domésticos sem a nossa permissão
  • Falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a [EMPRESA] não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e Obrigações dos Nossos Hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste.

Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente, também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes

Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado ou reajustar a tarifa conforme as regras de cada propriedade.

Algumas reservas não incluem o consumo de luz e gás, sendo necessário verificar seu contrato de locação. Em caso de cobrança de energia, o cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out ou, caso o aluguel seja superior a 30 dias, após cada mês.

Foro

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca do [CIDADE], [ESTADO].

Política de Privacidade

A DOLCE ESTADA tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peças fundamentais para que sua compra seja realizada com segurança.

A DOLCE ESTADA utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela DOLCE ESTADA de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Para que estes dados permaneçam intactos, desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

Orientações Petfriendly

Preparamos com muito carinho o espaço para recebê-los. Como a saúde é muito importante, dispomos também de produtos e itens para higienização dos ambientes, quando necessário.

Uma vez que recebemos muitos pets, esperamos alguns cuidados em comum, os quais listamos abaixo:

  • Para pets que gostam de tirar uma soneca no sofá, poltronas, redes e camas, pedimos gentilmente que sejam forradas previamente (tecido grosso). Caso você não tenha o tecido, temos à disposição na casa por uma taxa adicional de lavanderia de R$ 15,00 por unidade. Pedimos que, ao retirar o forro, tenha cuidado para não deixar pelos nos móveis e roupas de cama.
  • No caso de móveis ou roupas de cama estarem com pelos dos pets, será cobrada uma taxa de limpeza complementar de R$ 300,00.
  • Se o seu pet está acostumado a fazer xixi no tapete e em cortinas, pedimos a gentileza de retirar as peças ou então manter constante monitoramento. Em caso de incidente, será cobrada uma taxa de limpeza complementar de R$ 100,00.
  • Os pets não são permitidos na piscina, pois o pelo pode causar danos severos ao motor da bomba.
  • Pedimos a gentileza de varrer o excesso de pelos antes do check-out.
  • Utilizar um saquinho como “cata-caca” sempre que necessário. No descumprimento desta orientação, será cobrada uma taxa de limpeza complementar de R$ 100,00.

Outras Informações Importantes

Por estarmos em uma área com vizinhos, é permitido o uso apenas de som ambiente (audível apenas para as pessoas que estiverem na casa), para não atrapalhar a tranquilidade da vizinhança, que também está aproveitando o sossego de Guararema.

As roupas de cama (lençóis, fronhas, cobertas) e banho (toalhas) devem ser trazidas pelos hóspedes. Caso necessário, disponibilizamos em algumas propriedades roupas de cama e banho, sob consulta prévia e com um valor complementar de lavanderia. Consulte-nos.

Temos travesseiros para todos os hóspedes.

Está disponível também para consumo/utilização pelos hóspedes: água potável à vontade, produtos e materiais de limpeza, além de papel higiênico.

É necessário levar carvão e acendedor para uso na churrasqueira.

Os pets são muito bem-vindos e estamos preparados para recebê-los.

Caso necessite de ajuda para preparação de alimentos (cozinhar), organização da casa ou cuidado com as crianças, temos funcionárias de confiança para indicar. Gentileza consultar a voltagem da propriedade locada.

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